SPFW
MODA

Tendências | SPFW Nº46

O São Paulo Fashion Week aconteceu de 21 à 26 de outubro no Farol Santander, no centro de São Paulo e no espaço ARCA, na zona oeste. Com o tema ‘mudança’, convidando a todos a saírem de sua zona de conforto e experimentar novos tempos e espaços.

Separei as principais tendências que do SPFW. Ah, algumas das peças apresentadas nos desfiles já estão nas lojas brasileiras!

Peças em Linho

O tecido é fabricado a partir de um planta herbácea, o linho. Seu uso em tecido foi descoberto à 8000 a.C. O tecido de linho possui um aspecto pesado, mas confortável e elegante.

Marcas como a Beira, Handred, Helena Pontes e a Osklen apostaram no linho como nova tendência e apresentaram peças incríveis nas passarelas do SPFW. Confira:

Osklen – SPFW n46
Handred SPFW n46

Brinco de Argola

Seja em tamanho pequeno, grande ou argolas duplas, a peça está em diversos desfiles gringos e no SPFW. Celebridades como a cantora Rhianna, já estão desfilando com esses brincos.

Marcas como a ALUF, Lucas Leão e PatBo apresentaram diversas versões do acessório. Confira:

Água de Coco – SPFW n46
Apartamento 03 – SPFW n46

Tropicalismo

Nada como um pais tropical apresentando o tropicalismo para o mundo. Peças inspirada na nossa fauna e flora se destacaram nos desfiles. Estampas de folhagens, palmeiras, florais, frutos e até aves bordadas.

Marcas como Água de Coco, Amir Slama e PatBo apostaram no tropicalismo.

Amir Slama – SPFW n46
PatBo – SPFW

Looks Monocromáticos

Assim como apresentado nos desfiles gringos, looks monocromáticos e com cores neon foram exploradas por diversos desing brasileiros.

As marcas Amir Slama, Cacete, Lilly Sarti, Handred, Osklen e Torinno apresentaram diversos modelos:

Lilly Sarti –  SPFW n46
Torinno – SPFW n46

Imagens: https://ffw.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *