MODA

Tendências Masculina| Inverno 2019

As maiores maisons de moda do mundo apresentaram as suas coleções de Inverno em Paris e Milão. A moda outono/inverno 2019 destacou o guarda-roupa masculino com algumas inovações.

Louis Vuitton

Coleção feita por Virgil Abloh em homenagem ao cantor pop Michael Jackson, transformou o cenário em uma paisagem de Nova York dos anos 80. O estilista apostou no classico “chique” e também no streetwear, com um toque de cores neon. As camisas brancas e luvas brilhantes deixaram claro a sua homenagem.

Dior

O diretor artístico da Dior, Kim Jones, em colaboração com o Raymond Pettibon, criaram um guarda-roupa masculino que se inspirou no amor do fundador da marca, Christian Dior, pela arte.

A coleção foi apresentada em uma passarela móvel onde os modelos imóveis fizeram referencia a um antigo desfile de alta-costura com algumas esculturas antigas.

Os looks foram fiéis a herança Dior, porém, atráves de um novo olhar. Materiais drapeados de alta costura combinando com a estampa animal e cores pastel. E a sacola “Saddle” em nylon estilo cross-body.

Fendi

A coleção da Fendi, foi feita pela Silvia Venturini Fendi com a colaboração do Karl Lagerfeld (Atual estilista da Chanel). As roupas conseguiram expressar tanto um futurismo, quanto um classicismo nas silhuetas e cores , que foram do preto, bege e marrom ao azul e vermelho elétrico.

A clássica bolsa da marca apareceu em uma versão ‘masculina’, cross-body, hand-carry e belt bag. Tudo em um desfile magico com direito ao show do chinês Jackson Wang, o atual embaixador da Fendi na China.

Loewe

Jonathan Anderson apresentou uma coleção onde a alfaiataria e o esportivo se chocam. As roupas apresentaram silhuetas alongadas com efeitos incongruentes, mangas estendidas espreitam dos punhos de jaquetas bicolores. E peças audaciosas como a camisa de cetim da Marilyn Monroe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *