MODA

Chanel Resort 2020

Virginie Viard, a sucessora de Karl Lagerfeld como design de moda da Chanel apresentou a sua primeira coleção nos domínios do Grand Palais, em Paris. Seguindo o ideal do seu antecessor, ela quis que o desfile fosse na capital francesa, para que ela continue a se manter como a cidade da mundial da moda.

Virginie Viard ao lado de Karl Lagerfeld em um desfile da Chanel

O cenário escolhido foi uma estação de trem, com carruagem de jantar e um café ‘Belle Époque’. Este ambiente foi enfeitado com palmeiras em vasos e pinturas colocadas em painéis elaborados.

As Roupas:

Viard apresentou alguns clássicos da casa, e além disso, uma silhueta suave, refletindo a despreocupação e conforto que a Coco Chanel acreditava.

Escolheu o popelina de algodão parisiense, para criar looks como, calça larga cortada no tornozelo e blusas de espuma. Além e casacos tweed starbust com leggings, kawaii miniskirted (saia clássica da Chanel) em tweed branco combinando com chinelos bailarina. E lindos vestidos chiffon e renda que lembram os anos 30.

Bolsas da marca foram reformuladas, assim como os sapatos de tira preto e branco que com salto de cone deu mais estilo aos looks.

Ela criou algumas jaquetas e casacos bem read-to-wear e também, em homenagem ao Karl, criou um vestido cabresto suspenso por um colarinho eduardiano rígido em sua marca registrada em preto e branco.

Eu estou muito feliz com a nova design da Chanel! Por conta de que a design conseguiu criar looks autênticos e fortes. E, ainda assim, conseguiu seguir a tradição da marca. Eu usaria a maioria dos looks!


O que acharam da Viard, a nova design de moda da Chanel?


Deixe um comentário com a sua resposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *