DICAS DE COMPRAS

5 Dicas de como usar as roupas da marca TeenHearts

Confira looks com as roupas da TeenHearts e ainda receba um código com 10% de desconto em qualquer produto da loja!


A TeenHearts  é uma marca de roupa fundada pelos membros da banda gringa Kelly Orr. Os produtos, além de uma ótima qualidade são bem estilosos e  não convencionais.

Vou deixar aqui para vocês as minhas peças preferidas do site e como usa-las. E, por favor, usem o meu código de desconto: MONICAROCHA

1- Calça Xadrez Vermelha

Xadrez é a tendência do inverno 2018. Apesar do preconceito “look de festa junina”, o xadrez ganhou espaço em grandes marcas internacionais como Louis Vitton e Gabriela Hearst. 

É uma peça coringa bem estilosa e chamativa. Você pode usar com looks grunge/descolados ou de maneira formal. Aquela peça que agrada gregos e troianos.

2- Jaqueta Jeans

Como classificar o jeans? Classico ou atual? Uma peça que tem um bom caimento com uma camiseta branca básica ou até um item de alfaiataria.

Os patches e rasgados surgiram no final dos anos 90 e estão em alta novamente. Essa jaqueta jeans consegue deixar looks serios mais despojados. Para não errar no look, pense nos patches como uma estampa!

3- Cropped Estampado

Peça em alta, pode ser usada tanto no verão quanto no inverno em tanto em looks teen despojados com shorts jeans, quanto em looks elegantes com saia lapis de cintura alta.

O top cropped mais largos tem um caimento melhor com as saias, shorts ou calças mais justas, já as saias rodadas caem bem com blusas cropped mais justas.

4- Saia com Suspensório

O look entrou em alta na década de 90 com saias curtíssimas. Ultimamente, graças a sua versatilidade, voltou a ser utilizado fazendo muito sucesso, principalmente em países asiáticos.

Ela pode ser utilizada com  blusas criando um look urbano sofisticado ou com camisetas e acessórios para um look mais glamouroso.

5- Jaqueta de Couro

A jaqueta de couro ficou popular nos anos 50 e ainda é utilizada devido a sua grande versatilidade. A peça pode ser combinada com seda e viscose para um look sensual ou com calças destroyed e coturnos para um visual urbano/rock n’ roll.

A jaqueta de cor preta é a mais versatil, combinando com qualquer peça. As coloridas, como amarela ou rosa, podem ser usadas com vestidos, criando looks mais femininos e com muita personalidade

Não se esqueça do código de desconto!

Espero que tenham gostado dos looks. Queria mostrar como se pode utilizar a mesma peça de roupa em diversos looks. Como ter um estilo despojado e conseguir usar a mesma roupa para ir em eventos formais sem estar fora de moda.

Utilizei roupas da TeenHearts, pois sou uma modelo oficial da marca. Não se esqueça de utilizar o meu código de desconto, pois preciso disso para continuar com o meu trabalho com a marca, basta escrever MONICAROCHA quando for efetuar a sua compra!


5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *